22 a 24 de Outubro de 2024

13h às 21h SÃO PAULO EXPO / SP

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010

comercial@fieramilano.com.br

Cipa Fiera Milano

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

22 a 24 de Outubro de 2024

13h às 21h
SÃO PAULO EXPO / SP

Cipa Fiera Milano

Fundacentro estará presente na maior Feira de Segurança e Proteção no Trabalho da América Latina – Por ACS/A.R

29 de setembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De 5 a 7 de outubro, na São Paulo Expo, a Fundacentro irá participar da maior feira de segurança e proteção no trabalho da América Latina: a Feira Internacional de Segurança e Proteção – FISP.

Além do tradicional estande da Fundacentro, presente em feiras de segurança e saúde no trabalho, este ano, a entidade levará para o conhecimento do público, o totem multimídia e os painéis com impressão lenticular, ou impressão interativa.

A apresentação das informações do totem multimídia está sendo atualizada pelo designer da Fundacentro, Ronildo Barros Orfão que tem baseado sua pesquisa nos vídeos institucionais e no folder da entidade.

A FISP é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

De acordo com informações dos organizadores são esperados neste ano, mais de 50 mil visitantes e cerca de 700 empresas expositoras.

Além da FISP, acontece simultaneamente a 12ª. Fire Show – International Fire Fair e o XIX Congresso Brasileiro de Engenharia de Incêndio.
Confira as palestras da Fundacentro

Temas diversificados serão abordados por pesquisadores, técnicos e analistas da Fundacentro.

No dia 5 de outubro, das 14h às 14h30, o tema será sobre “Telefonia Celular”, com Robson Spinelli Gomes, diretor Técnico da Fundacentro. No mesmo dia, das 15h às 15h30, será apresentado o “Aplicativo SST Fácil: educação em SST por meio de novas tecnologias”, com os palestrantes, Jefferson Peixoto da Silva, chefe do Serviço de Ações Educativas, Cleiton Faria de Lima, técnico da Fundacentro, Flávio Barbosa Galvão e Fernando Timóteo Fernandes, ambos tecnologistas da entidade. Das 15h30 às 16h, com Jefferson Peixoto, o tema a ser apresentado será “Segurança e Saúde no Trabalho de Jovens Aprendizes”.

Na quinta, 6, as palestras terão como tema central o “Programa de Proteção Respiratória – 4ª. Edição” e “Histórico do PPR” (das 14h às 14h30), ambos a serem apresentados por José Damásio de Aquino, chefe da Coordenação de Segurança no Processo de Trabalho da Fundacentro; das 14h30 às 15h “Novidades da 4ª. Edição, a ser apresentado pela tecnologista do Serviço de Equipamentos de Segurança da Fundacentro, Sílvia Helena de Araújo Nicolai e Antônio Vladimir Vieira, chefe do Serviço de Equipamentos de Segurança da Fundacentro, que falará sobre o “Exemplo de seleção de respirador”, das 15h às 15h30.

No dia 7, sexta, Maria Cristina Gonzaga, tecnologista da Fundacentro, falará sobre a “Proteção dos trabalhadores que cultivam abacaxi”, das 14h às 14h30. Posteriormente, das 15h às 15h30, Clóvis Eduardo Meirelles, chefe do Serviço de Apoio de Atividades Rurais, abordará a “Segurança e Saúde no Trabalho Rural”. Das 15h30 às 16h, o tema “Aplicativo SST Fácil”, será novamente apresentado pelos mesmos servidores do dia 5. Das 16h às 16h30, o tema “Saúde dos professores: o perfil dos afastamentos e o desafio da intervenção”, será apresentado por Jefferson Peixoto, chefe do Serviço de Ações Educativas, e das 16h30 às 17h, será a vez da Analista em Ciência e Tecnologia da Fundacentro, Cristiane Oliveira Reimberg que irá apresentar o tema “Sofrimento e prazer no trabalho”.

A São Paulo Expo Brasil está localizada na rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

Informações poderão ser obtidas no site oficial da FISP.

 

Fonte: Fundacentro
Data: 26/09/2016

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.